sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sam's Club abre as portas para não-sócios

Da Redação

Para comemorar os 21 anos de atuação no Brasil, o Sam’s Club promove um open house, de 30 de setembro a 02 de outubro. Somente nesses três dias, as 27 lojas do Clube estarão com as portas abertas para não-sócios. 

Com um conceito único no mercado brasileiro, o Sam’s Club oferece mais de cinco mil itens, entre importados, novidades exclusivas, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia. 

Open house do Sam's Club ocorre até domingo (2) | Foto: Reprodução 

A rede oferece ainda mais vantagens em cervejas especiais – são mais de 70 rótulos–  carta de vinhos de diversas regiões do mundo, azeites exclusivos, ingredientes importados para os amantes da gastronomia, sobremesas especiais, bomboniere, eletrônicos entre outros.

O modelo de negócios difere de atacados e varejos com os quais concorre. O Sam’s Club trabalha com packs e embalagens diferenciadas, garantindo mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. 

Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente deve tornar-se sócio. Atualmente, estão em funcionamento no País 27 clubes, sendo 16 no Sudeste, três no Centro-Oeste, cinco no Nordeste e três no Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário