quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Beryllos inaugura primeira franquia da marca no ABC

Da Redação

A primeira cuticularia do País, a Beryllos, inaugurou no último sábado (15) a primeira franquia da rede, no São Bernardo Plaza Shopping (Avenida Rotary, 624, Centro, São Bernardo do Campo). A praça é um importante polo econômico no Estado, tendo mais de 800 mil habitantes, além de possuir um PIB superior a alguns estados do País.

A marca leva para a região um método inovador, que dispensa o uso do alicate para fazer a unha. A nova técnica utiliza o motorzinho odontológico adaptado com uma ponta diamantada para afinar e desbastar as cutículas, além de limpar e remover o excesso, mantendo a real proteção das unhas, sem cortes. Os clientes terão acesso a esmaltes individuais (de 4 ml), como uma forma de eliminar possíveis contaminações. 
Unidade, que fica no São Bernardo Plaza Shopping, foi inaugurada no último dia 15 | Foto: Reprodução

“Desenvolvemos um esmalte individual em quantidade pequena. O cliente usa e pode levar o restante para retocar as unhas quando precisar. É um conceito inédito no Brasil que estamos trazendo”, explica Luzia Costa, fundadora da marca. 

Além disso, o consumidor poderá comprar produtos usados durante o serviço, como removedor de esmalte, sérum de unhas, assim como cremes e esfoliante para mãos e pés – todos da marca Beryllos. O método não tem contraindicação, e pode ser utilizado por profissionais da saúde e pessoas com restrições médicas como diabetes. 

Sobre a franquia

A marca oferece dois modelos de negócio: loja em shopping center ou quiosque. Um dos principais diferenciais é o formato dos pontos, cuja arquitetura remete a um vidro de esmalte. Na operação quiosque, o investimento inicial é de R$ 142 mil. Já o aporte para abrir a unidade em um shopping é de R$ 190 mil. Ambos os valores incluem capital de giro, taxa de franquia, estoque inicial de produtos, além de treinamentos, entre outros benefícios ao franqueado. A perspectiva de retorno do investimento é de 12 a 18 meses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário