segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Brasil é o primeiro País a ter curso avançado em e-commerce

Da Redação 

A ComSchool, escola de cursos em negócios digitais, anuncia a primeira turma do Programa Avançado em Gestão de E-commerce, PAGEC, voltado exclusivamente para profissionais que já tenham experiência mínima comprovada de dois anos à frente da gestão de lojas virtuais.

De acordo com Fabrizzio Topper, sócio da consultoria Topper Minds e coordenador do curso, “o amadurecimento do e-commerce brasileiro possibilita que já tenhamos um número significativo de executivos aptos a fazer o curso. Serão aulas para troca de experiências que valerá mais que tudo”. 

Topper ressalta que os professores passaram por rígido processo de seleção | Foto: Divulgação 
O conteúdo programático foi dividido em trilhas do conhecimento, que incluem táticas avançadas e gerenciamento com performance de operações online. O PAGEC contará ainda com aulas de professores internacionais, que terão tradução simultânea, para ampliar a visão global do e-commerce. “Os professores foram cuidadosamente selecionados – pela  experiência, capacidade acadêmica e atuação como intermediadores do setor, por isso, somos pioneiros. Não há programa semelhante fora do Brasil”, comenta Liliane Caldas, Gerente Geral da ComSchool.

As aulas acontecerão às segundas-feiras das 19h às 23h, durante sete semanas, mais dois sábados. A data de início da próxima turma é dia 17 de outubro. O PAGEC pode ser feito presencial em São Paulo ou à distância pela modalidade online ao vivo. Mais informações podem ser obtidas em  http://socia.is/pagec, pelo e-mail contato@comschool.com.br ou pelo telefones 4766-9000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário