sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cachaça que inspirou artistas brasileiros chega ao ABC

Da Redação

A “Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros” foi lançada no início do mês pela Natique para o mercado nacional e rapidamente está expandindo a atuação da marca no varejo, conquistando novos apreciadores e ampliando as possibilidades de negócios a tempo das festas de final de ano. Na região do ABC, é uma das novidades na Casa do Importando, em São Bernardo do Campo. 

Bebida pode ser encontrada no ABC | Foto: Reprodução

A marca Espírito de Minas já é referência em cachaça artesanal Premium. E a nova edição especial numerada apresenta, além do sabor com maior presença de madeira por ter envelhecido mais de três anos em barris de carvalho, obras de arte exclusivas nas embalagens, criadas por artistas consagrados, como Aldemir Martins, Claudio Tozzi, Elifas Andreato, Ivald Granato e Newton Mesquita. 

São cinco diferentes rótulos personalizados e únicos, numerados. As garrafas individuais têm 750 ml. O kit vem com três garrafas de 250 ml e três copos de dose personalizados. 

A Coleção Espírito de Minas Artistas Brasileiros já está disponível em  empórios, lojas do varejo e e-commerce das principais capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, além de cidades do interior paulista e do ABC. Mais informações pelo telefones 0800-558018 ou pelo email sac@espiritodeminas.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário