sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cubo e Centro Britânico promovem workshop de inglês para startups

Da Redação

Em parceria com o Cubo, iniciativa do banco Itaú que oferece espaço de coworking para startups, o Centro Britânico Franquias realiza o Workshop Pitch in English, em 26 e 27 de outubro, das 9h às 12h, em São Paulo. A iniciativa é uma oportunidade para as startups aprenderem a aprimorar as apresentações em inglês para investidores.

Imagem: Reprodução
O conteúdo oferecido é desenvolvido com base em análise de dados de pesquisa realizada com empreendedores e colaboradores ativos no mercado. 

Segundo o gestor do Centro Britânico Franquias, Bruno Gagliardi, o empreendedor pode perder uma oportunidade, se não conseguir vencer a barreira do idioma. “O que percebemos é que no pitch e nas apresentações de negócios, onde as startups têm pouco tempo para defender seu projeto e captar investimento, a língua estrangeira é indispensável. Muitas vezes, por falta de técnica, domínio ou conhecimento, o empreendedor perde uma oportunidade por se enrolar no idioma ou se confundir, se esquecer e até não saber utilizar uma determinada palavra, o que pode demonstrar despreparo e insegurança”, explica. 

O workshop será realizado na Rua Casa do Ator, 919, em São Paulo. Para residentes do Cubo será gratuito. As demais startups interessadas podem se inscrever aqui até 25 de outubro. O investimento é de R$100.


Nenhum comentário:

Postar um comentário