segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Empresa do ABC é escolhida para realizar leilão da Fundação Cafu

Da Redação

A Sato Leilões, localizada em São Caetano do Sul, inicia amanhã (11), às 16h, um leilão online de oportunidades e itens doados por diversas empresas especialmente para a arrecadação de verbas para a manutenção dos projetos da Fundação Cafu, instituição de combate à desigualdade social.

É possível dar lance para diárias em hotel fazenda, jantares em restaurantes renomados (como Luigi e Paris 6), poltronas com design exclusivo da loja A Especialista dentre diversos outros itens, mas o item mais desejado é um jogo com craques renomados, incluindo o próprio capitão do penta. 
Pentacampeão com a seleção brasileira de futebol, Cafú encabeça o projetos sociais | Foto: Reprodução
O leilão é realizado pelo portal até 21 de outubro e todo o valor arrecadado será revertido para a Fundação Cafu. A Sato Leilões é composta por uma equipe especializada na organização de eventos comerciais de médio e grande porte e na realização de leilões em diversificados segmentos empresariais. 

“Nós, da Sato Leilões, estamos muito engajados com causas sociais e acreditamos na necessidade de levar o nosso profissionalismo para auxiliar o arremate de itens com total segurança. Também estamos doando a porcentagem do leiloeiro para a Fundação Cafu”, explica Antônio Hissao Sato Jr., leiloeira da empresa.

Em 25 de outubro, a Fundação Cafu realiza o 4º Jantar em agradecimento às empresas parceiras que contribuem com o constante desenvolvimento da instituição, garantindo os projetos de desenvolvimento profissional e educativo para cerca de 950 crianças, entre quatro e 17 anos, e 250 jovens e adultos com cursos profissionalizantes.

O evento, além de ser uma ótima oportunidade para networking, terá diversas atrações como stand up comedy, liderado por Marcelo Marrom e Rodrigo Capella e, como mestre de cerimônias, a apresentadora Ticiane Pinheiro, além das presenças de Cafu e da madrinha da instituição, Sabrina Sato. A noite é encerrada com um show da dupla sertaneja Victor & Léo. Ainda é possível adquirir mesas e cotas de patrocínio para o evento. Mais ifnormações podem ser obtidas pelo portal www.fundacaocafu.org.br ou pelo e-mail fernandadearo@dearo.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário