quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Festival gastronômico chega a São Caetano do Sul

Da Redação

Entre 7 e 16 de outubro, São Caetano do Sul receberá o festival “O ABC da Gastronomia”, promovido pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, Consórcio Intermunicipal Grande ABC.

O festival, que ocorrerá também em Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André e São Bernardo do Campo, serve para atrair consumidores para a gastronomia da cidade. Cada restaurante inscrito elege um prato, um lanche, uma porção, um petisco ou um prato de sua especialidade e o disponibiliza durante o período de vigência do festival na cidade com descontos que variam entre 10% e 50%.
Pizzamania Pizzaria participa ofertando a redonda sabor Francesa  | Foto: Divulgação
Alessandro Leone, secretário municipal de desenvolvimento econômico de São Caetano, explica a importância de a cidade estar dentro do calendário desse festival: “Tudo o que podemos fazer para fomentar a economia da cidade, iremos fazer. Vivemos um período de crise financeira, então esse festival irá ajudar muito os estabelecimentos participantes e também será muito bem-vindo pelos munícipes que são amantes de uma ótima gastronomia”.

Em São Caetano, os restaurantes participantes serão Azúcar e Café & Bistrô, Divina Pizzeria, Forneria Italia, Luigi Restaurante, Pizzamania Pizzaria e Sanca Restaurante e Lanchonete.
Para saber os pratos participantes de cada restaurante, datas em outras cidades, e outras informações, acesse o portal do festival.



Nenhum comentário:

Postar um comentário