sexta-feira, 7 de outubro de 2016

GUESS inaugura primeira loja no ABC

Da Redação

Com direito a coquetel para convidados e influenciadores locais, a GUESS Brasil inaugurou, na última quarta-feira (5), a segunda unidade da rede no Brasil, no ParkShoppingSãoCaetano. O empreendimento de 110 metros quadrados busca reforçar o lifestyle da marca e acolher os clientes em uma atmosfera inspiradora. 

O diretor comercial da rede, Thomaz Hering, comentou o evento: “A inauguração marca o segundo lançamento do novo conceito arquitetônico global da GUESS, bastante inovador e em linha com as novas tendências de tecnologia do varejo. O projeto tem como sua maior missão dar um foco maior ao produto, por meio de um layout mais limpo, claro e com projeto de iluminação muito bem desenvolvido”, afirma.
 Foto: Reprodução
Materiais e detalhes glamorosos contrastam com um visual clean, iluminado e branco, proporcionando uma sensação contemporânea. Painéis modulares flexíveis também trazem uma experiência de compra que muda dinamicamente.

O novo layout comemora a herança da GUESS com seus vídeos e campanhas e reforça o foco na exposição dos produtos. As estantes brancas ao longo das paredes deixam as roupas e os jeans em evidência. Em sintonia, as bolsas, outro item clássico da marca, estão presentes em toda a loja, exibidas em exposições centrais. Para orientar ainda mais a experiência do cliente, as lojas apresentam os acessórios must have em destaque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário