quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Instituto Mauá aposta em conteúdo digital para dialogar com jovens

Da Redação

Com o mote "Quer Inovar? #VemPraMauá", a agência Dim&Canzian divulga o vestibular 2017 do Instituto Mauá de Tecnologia. A nova campanha dá continuidade ao conceito "Mentes inovadoras se encontram aqui" e inclui filmes para cinema, TV aberta e fechada, mídia exterior, anúncios em jornais e revistas, além de ações especiais no Spotify e no canal “Você Sabia?”, do Youtube. 

Os quatro filmes mostram depoimentos de alunos e professores sobre o aprendizado na Mauá, em cenas que são compostas com animações, para remeter à inovação e ao design thinking, tão presentes no dia a dia da instituição. A estrutura e o ambiente do campus de São Caetano do Sul, também ganha destaque.
Os youtubers aproximam o público jovem da instituição | Foto: Divulgação

Além disso, campanha deste ano intensifica ainda mais a estratégia em conteúdo digital que tem como principal ação a parceria com o canal Você Sabia?, um dos maiores em audiência do Youtube, com quase 6 milhões de seguidores.

Durante os meses de outubro e novembro, quatro episódios do canal serão gravados no Campus da Mauá, utilizando os laboratórios da instituição para demonstrar conhecimentos e curiosidades do universo da Engenharia, da Administração e do Design. Durante as gravações, os apresentadores do canal - Daniel e Lukas - também farão snaps em suas próprias contas, promovendo um contato em tempo real com seus seguidores.

"A campanha funciona como uma grande visita ao Campus da Mauá. Por meio dos youtubers, que são grandes influencers desses jovens, levamos o público para os laboratórios, oferecendo um conteúdo relevante, que eles já estão acostumados a consumir nas redes sociais” revela Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

“A Mauá busca a cada ano também inovar nas mídias e, neste ano, além das mídias tradicionais e das onlines, estará presente em mídias bem diferenciadas, focadas no público jovem”, comenta Ana Beatriz Grimaldi, Gerente de Marketing do Instituto Mauá de Tecnologia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário