sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Turkish Airlines expande sua rede com voos para Zanzibar, na Tanzânia

Da Redação

A Turkish Airlines, considerada ‘A Melhor Companhia da Europa’ pela sexta vez consecutiva segundo ranking 2016 Skytrax, reforça sua presença na África, agora com operações para Zanzibar, ilha pertencente a Tanzânia. No total, a companhia passa a operar 50 destinos no continente em 31 países.

Companhia passa a operar 50 destinos na África | Foto: Reprodução 
Zanzibar é o destino turístico mais importante da Tanzânia e será a terceira porta de entrada da Turkish Airlines no país, que já possui serviços para Dar es Salaam e Kilimanjaro. Com início previsto para 12 de dezembro, os voos de Zanzibar serão operados três vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, e aos sábados, em ambos os sentidos.

As tarifas iniciais de ida e volta estão disponíveis de Istambul para Zanzibar a partir de US$ 636 (incluindo impostos e taxas). Além disso, nas operações para Zanzibar, os membros Miles & Smiles ganharão 25% de milhas extras.

Mais informações podem ser encontradas no portal da empresa, pelo telefone ou 3371-9600 ou em qualquer central de vendas da Turkish Airlines.



Nenhum comentário:

Postar um comentário