sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Workshop gratuito sobre relações com representantes de empresas

Da Redação

Estão abertas as inscrições para workshop gratuito sobre “Como ter relações produtivas com seus representantes”. O evento, inicialmente agendado para o dia 20 deste mês, foi adiado para 08 de novembro, às 19h30, no auditório do Consórcio Intermunicipal Grande ABC (Avenida Ramiro Colleoni, 5,  Santo André). Os interessados devem se inscrever pelo portal da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC

No evento, o consultor de empresas André Ganzelevitch, que atua há mais de 30 anos na área, abordará conceitos sobre representação comercial; como definir o papel adequado de um representante; aspectos relacionados ao relacionamento entre um representante e sua representada; e promoção de campanhas de incentivo.

O workshop “Como ter relações produtivas com seus representantes” será realizado por meio de parceria entre a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC, a consultoria André Ganzelevitch e a Rede de Gestores de Recursos Humanos do ABC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário