segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Feiras promovem empreendedorismo e aproximam alunos e empresas na Metodista

Da Redação

Durante está semana a Universidade Metodista de São Paulo promoverá diversas feiras e exposições de projetos. A 1ª Feira do Aluno Empreendedor ocorre na quarta-feira (23), com destaque para a palestra “Empreendedorismo e Planejamento”, realizada pelo especialista do Sebrae Fabio Costa de Souza. O objetivo é promover o empreendedorismo a partir da troca de experiência e interação com alunos e ex-alunos da Metodista que são empreendedores, por meio de espaço para divulgação de ideias, marcas e empresas. A feira ocorre no campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Taváres, 149, São Bernardo do Campo) e tem entrada liberada.

Arte: Divulgação 
Já a 2ª Feira de Negócios de Comércio Exterior ocorre entre hoje (21) e amanhã (22) com elaboração de planos de negócios internacionais para mercadorias brasileiras. Os produtos analisados vão desde azeite de oliva até pão de queijo, passando por cachaça artesanal e embalagens decorativas. Os projetos são de alunos formandos do curso de Comércio Exterior, no campus Rudge Ramos, das 18h30 às 22h30, com entrada livre. 

Na quinta e sexta-feira (24 e 25), a Metodista promove a 4ª Feira de Negócios – Top Marketing com alunos do último período de Administração, que apresentarão planos de negócios realizados em forma de TCC. Serão 16 projetos expostos ao público em stands, no campus Rudge Ramos, das 18h30 às 22h30. Os temas vão desde marmitas saudáveis até móveis sustentáveis, passando por lavanderia express e variedade de calçados. O evento também é aberto ao público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário