sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Franquia da Sterna Café é inaugurada em Santo André

Por Vivian Silva 

Na última terça-feira (1º), foi inaugurada a sexta franquia da Sterna Café no bairro Jardim, em Santo André. Idealizada pelo sulsancaetanense Deiverson Migliatti, em setembro de 2015, o local será dirigido pela franqueada Andréia de Almeida Felice e segue a proposta de oferecer uma "experiência completa e agradável no mundo dos cafés", de acordo com o idealizador. 

Nova unidade fica na Rua das Figueiras, 474 B, no bairro Jardins | Foto: Divulgação 

Para Migliatti, Santo André é um ponto estratégico para a abertura do empreendimento. “O ponto forte para aberturas de franquias são prédios comerciais e hospitais, pois assim podemos trabalhar os três pilares de atendimento: o próprio espaço de café, delivery e eventos (coffee break, por exemplo). E no local desta sexta franquia tem vários prédios comerciais, com demanda para delivery e eventos corporativos. Além disso, em Santo André não tem cafeteria Premium, com novos métodos de servir o café”, comenta.

Entre os carros-chefes da bebida – preparados com grãos selecionados - estão o tradicional expresso, o ristretto, machiatto, cappuccino e o chocolate belga. Além disso, o grão do café utilizado no local vem de um processo natural que mantém a acidez de frutas amarelas e a doçura do açúcar mascavo, o que proporciona um sabor diferenciado. 

Já no preparo da bebida, na Sterna Café são utilizados novos métodos, como a french press e o HarioV60. Uma vez por mês, a loja oferecerá ao público cafés de origem como, por exemplo, da África do Sul, México, Panamá, entre outros.

Para a abertura da nova cafeteria foram investidos R$ 100 mil. O retorno financeiro é estimado em 24 meses.  

A nova unidade fica na Rua das Figueiras, 474 B, no bairro Jardins, em Santo André. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 18h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário