sexta-feira, 25 de novembro de 2016

inFlux divulga balanço positivo e anuncia novas escolas

Da Redação

A rede de idiomas inFlux English School encerra 2016 com 14 novas unidades abertas e 27 novos contratos em processo de implantação, para os próximos 18 meses. Em termos de faturamento, a rede registrou aumento de 18% em comparação a 2015. 

Há 120 escolas da inFlux no Brasil | Foto: Reprodução 
O sucesso é comemorado pelo gerente de expansão da franquia, Fabio Medeiros. “Foi um ano sensacional, um dos melhores de nossa história. Tivemos um recorde de abertura de novas unidades e de contratos fechados”, conta. 

Neste ano, foram exploradas regiões que apresentavam potencial de crescimento como as cidades interioranas, fora do eixo Rio-São Paulo que, inclusive, continuam no radar da franqueadora para 2017. 

“Consideramos crescer e expandir para todas as regiões do País, mas sem perder o foco de nosso plano de expansão das cidades-alvo que buscamos. Planejamos sempre um crescimento sustentável”, enfatiza Medeiros. 

Com 12 anos de atuação no mercado de franquias de idiomas, atualmente, a inFlux tem 120 escolas em funcionamento em todas as regiões do País.



Nenhum comentário:

Postar um comentário