segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Joli renova patrocínio com São Paulo F.C.

Da Redação

O São Paulo Futebol Clube e a Joli, empresa especializada em materiais de construção, renovaram a parceria firmada no início de 2016. O novo contrato é válido para o biênio 2017/2018 e foi firmado no início do mês.

Assim como na temporada atual, a Joli manterá a sua marca na barra traseira dos uniformes dos jogadores do Tricolor Paulista. O acordo ainda prevê outras contrapartidas, como ações nas mídias sociais do São Paulo e um camarote corporativo no Estádio do Morumbi. Com o patrocínio, a empresa, que tem mais de 30 anos de mercado e 16 lojas distribuídas em pontos estratégicos de São Paulo, potencializa a sua imagem por todo o Brasil, por meio do apoio ao esporte.

Marca continuará estampada na camisa tricolor | Foto: Reprodução 
A Joli foi uma das primeiras parcerias firmadas no processo de retomada de investimentos nas propriedades do clube. O uniforme são-paulino, que passou a temporada 2015 sem qualquer investimento, hoje está plenamente ocupado por empresas que acreditam na força da marca São Paulo FC. Além disso, a nova gestão do marketing tricolor foi responsável pela renovação e ampliação do contrato de mídias digitais e parceria estratégica com a Copa Airlines.

O novo momento do marketing do clube também trouxe novos ares para o Morumbi Concept Hall. Além do já bem sucedido japonês By Koji, a alameda de lojas e serviços do Morumbi inaugurou, no último mês, duas novas opções de alimentação e entretenimento. O restaurante Amani, que oferece um cardápio exclusivo do chef Benon, um dos mais reconhecidos da cidade, e o Pub&Poker Jack Daniel’s oferece um saboroso cardápio de petiscos, sanduíches e pratos, além de receber a cada noite jogadores de poker, com dois torneios semanais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário