sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Village Montana está com tarifas especiais neste fim de semana

Da Redação 


Localizado na Estância Turística de Socorro, em São Paulo, está o Hotel Fazenda Village Montana, espaço que conta com arquitetura rustica e estilo country. Visitar a cidade de Socorro pode trazer boas surpresas, entre os parques de aventura, tour com parada nas lojas e feira de malhas, também proporciona um ótimo contato com a natureza. Além de ser ideal para recompor as energias e relaxar em meio as montanhas da Serra da Mantiqueira.

Local oferece tarifas especiais para este fim de semana | Foto: Claudio Lacerda Oliva

Neste fim de semana (25 a 27), o Hotel Fazenda Village Montana, estará com tarifas especiais e regime de meia pensão (café da manhã e almoço), e durante a noite, será servido um saboroso caldo e sopas, com torrada e queijo ralado.


O hotel fazenda é repleto de atividades voltadas para adultos e crianças, sem contar, no contato com a natureza e animais que o hotel fazenda proporciona para seus hóspedes. O local conta com infraestrutura completa, mini fazenda, piscina, deck com vista para as montanhas, salão de jogos, quadras poliesportivas, quadra de tênis, balneário com piscina aquecida, sauna e espaço fitness e beleza. 

A grande atração do Village Montana é o adestramento de cavalos da raça Andaluz, que elegantemente se exibem aos espectadores. Há ainda, atividades de montaria e passeio pela fazenda Montana, no qual as crianças mantêm o contato com os animais e aprendem sobre a vida no campo. Entre as atividades estão inclusos: tirar leite da vaca, acariciar os pequenos coelhos e montar no touro. A equipe de recreação também preparou atividades como jogos e sessões de apresentações de teatro.
Cavalos da raça Andaluz é uma das atrações do Hotel Fazenda | Foto: Claudio Lacerda Oliva

As refeições são preparadas com o sabor da fazenda com queijos, doces, bolos e os pães são preparados de maneira artesanal. No almoço a maioria das hortaliças vem da estufa diretamente para a mesa. O leite e os ovos também vêm diretamente da produção da fazenda, assim como alguns doces de frutas.

Na tarifa para o fim de semana, não estão inclusos consumos extras como bebidas, tolhas nas piscinas, balneário massagem e city tour. E também, atividades como passeio a cavalo, charrete, trole, massagens relaxantes e toalhas, são cobrados a parte. Para mais informações acesse o portal do Hotel Fazenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário