sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Empresa de climatização encerra 2016 com entrega de grandes obras

Da Redação 

A Star Center, empresa especializada em climatização com sede em Santo André, encerra 2016 com a entrega de grandes obras, todas com forte apelo ecológico. Uma delas é o Porto Atlântico, no Rio de Janeiro, que contempla dois hotéis – Ibis e Mércure – e torres comerciais. Como parte da revitalização do porto carioca, o empreendimento atende todas as exigências para obtenção da certificação Leed Gold (selo verde), uma das expertises da Star Center.

A outra obra é o Edifício Comercial da Natura, no Parque Anhanguera – São Paulo, com cinco andares e dois subsolos, além do Hospital São Luiz, na cidade de São Caetano do Sul, prestes a ser inaugurado. No decorrer de 2017, a Star Center também concluirá a climatização na nova unidade da rede de hotéis Four Seasons, no Morumbi e do Edifício Comercial Pátio Marítima, no Rio de Janeiro, com cinco subsolos, térreo, 21 andares e mais cobertura.

De acordo com o presidente Edson Alves, ajustes administrativos e operacionais realizados a partir de 2014 somados às obras contratadas no ano passado contribuíram para que a empresa mantivesse em 2016 o mesmo desempenho financeiro obtido anteriormente.
  
Há 20 anos no mercado, a Star Center Climatização está entre as 10 maiores empresas do setor na área de projetos e instalações de sistemas de climatização de grande porte, envolvendo soluções de engenharia. A empresa realiza instalação, manutenção e consultoria em sistemas centrais de ar condicionado, ventilação e exaustão mecânica, tratamento do ar, resfriamento de processos industriais, calefação e montagem de sistemas especiais para área hospitalar e sala limpa.
Todos os seus projetos têm como base atender às necessidades e expectativas de seus clientes quanto ao conforto térmico e acústico. Utiliza equipamentos com baixa emissão de ruídos e gases poluentes e seus projetos visam também reduzir o consumo de energia elétrica, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário