sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Grupo C.A.B. Balladas recebe homenagem em noite de premiação de empresas

Por Vitor Lima

A Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC (AGABC) realizou ontem (15), na sede do Consórcio Intermunicipal, a entrega do Prêmio Grande ABC de Excelência em Gestão 2016. Foram reconhecidas 23 empresas, das sete cidades do ABC, divididos em três categorias (Indústria, Comércio e Serviços) pelas boas práticas em gestão. Além disso, empresas que auxiliam na criação de um ecossistema regional favorável ao empreendedorismo, como o Grupo C.A.B. Balladas, também foram condecoradas. 

Os prêmios concedidos foram  baseados nos resultados do questionário aplicado pelo Sebrae, baseado no Modelo de Excelência em Gestão (MEG), que é uma metodologia criada pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). O questionário foi aplicado em 66.790 empresas no País e em 1.015 no ABC.

Da esquerda para a direita: o secretário executivo da AGABC, Giovanni Rocco, o fundador da CAB Balladas Editora, Carlos Balladas, o gerente regional do Sebrae ABC, Arthur Achoa e o presidente da AGABC, Joaquim Freire | Foto: Vitor Lima

Pela segunda vez, a Joaninha Brasil foi premiada. Presente na cerimônia de premiação, umas das sócias da empresa, Andréa Salvaia, elogiou o questionário da entidade. “Ele é muito bom. Aponta os pontos fracos e fortes da empresa, você passa a se conhecer. Um ponto fraco da nossa empresa era a área comercial e nesse ano nós trabalhamos e melhoramos nesse ponto”, afirma. 

Protagonismo do Empreendedorismo 

Além das 23 empresas vencedoras do Prêmio, a AGACB também reconheceu os “Protagonistas do Empreendedorismo e do Desenvolvimento”. Na categoria imprensa, foram três reconhecimentos entregues: ao Diário do Grande ABC, a TV+ e a CAB Balladas Editora, grupo de comunicação responsável pelo Jornal Ponto Final, pela revista Dia Melhor, pelo Caderno Negócios em Movimento e pela Redemidia, a maior empresa de midia indoor do ABC.

Para Carlos A.B. Balladas diretor proprietário das empresas, "o reconhecimento de nossa atuação no fomento do empreendedorismo na região do ABC, por meio dos nossos veículos de comunicação, nos envaidece e nos anima em dar continuidade ao trabalho que se iniciou há cerca de 20 anos com a fundação do Jornal Ponto Final". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário