segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Publicitário lança curso de planejamento

Da Redação

A INSANE, agência de marketing e comunicação situada em São Caetano do Sul, lança mais um curso em 2016. Chamado de "Aperte o Plan" e ministrado pelo sócio-diretor de Planejamento, Cadu Capella Reis, ele é indicado para quem deseja ou já trabalha nesse departamento em agências de comunicação ou na área de marketing em empresas.
 
                      


O curso faz parte do projeto INSANEDUCA, braço educacional da agência de marketing e comunicação, lançado em 2016. "A intenção das aulas é oferecer uma imersão em tudo que envolve a área, explicando, de forma didática e prática, o passo a passo para criar um planejamento", explica Capella.

Ao todo, "Aperte o Plan" é dividido em oito videoaulas: a primeira é uma introdução; a última, uma aula final com dez cases para inspiração e exercícios; e as seis centrais explicam o passo a passo de um planejamento. Além dos vídeos, o curso dá direito a mais de cento e trinta páginas de material didático e certificado de quatro horas.

O curso pode ser adquirido no site www.aperteoplan.com.br. Na página, também são encontradas outras informações e conteúdos relativo às aulas e ao professor.

Conteúdo programático-Afinal, o que é planejamento?
- Planejamento dentro das agências
- Como fazer conexões poderosas
- Planejadores do agora
- ”Tendências” da área
- Planejamento dentro e fora do PPT
- Cases para inspirar e exercitar
























Nenhum comentário:

Postar um comentário