terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Carnaval do samba no Costão do Santinho

Da Redação

O Costão do Santinho Resort, situado à beira da Praia do Santinho, em Florianópolis, será um reduto do samba neste Carnaval. Com a presença do cantor Dudu Nobre, a folia está garantida. Haverá aulas de customização de abadás, samba de gafieira, percussão, feijoada com samba da velha guarda, matinê com concurso de fantasias e bateria de escola de samba, entre outras atividades. 

Local é opção para o Carnaval | Foto: Reprodução

O grande destaque mesmo fica por conta do show exclusivo com o carioca, que ocorre no dia 25. No repertório, clássicos do samba e músicas autorais se revezam com os sambas-enredo – que foram tema do último CD/DVD do cantor – formando o cenário carnavalesco perfeito.

O pacote vai de 24 de fevereiro a 1º de março e inclui o sistema VIP Inclusive (alimentação e bebidas inclusas), além de todas as atividades já oferecidas pelo Costão, como sandboard nas dunas, trilhas ecológicas, o Costão Games - uma área de lazer com videogames de última geração – e o Costão Mágico - que é um parque rústico a céu aberto indicado para os pequenos de 4 a 11 anos - arvorismo, escalada, arco e flecha e trilha ecológica guiada.

Pacotes

Para passar o Carnaval no Costão do Santinho Resort há diárias a partir de R$ 1.643,00 (mínimo de cinco noites) em apartamento standard para o casal e criança de até três anos. Tem ainda a opção de pacote com voo de Guarulhos com diárias a partir de R$ 2.008,00. O Costão é um dos melhores resorts de praia do País, com seis restaurantes, complexo de piscinas, SPA, golf, quadra poliesportiva, academia completa e oito quadras de tênis.


2 comentários:

  1. Você precisa de um empréstimo. Somos legítimos e credor de empréstimos de garantia. Somos uma empresa com assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um crédito ruim ou precisam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios. Eu quero usar esse meio para informá-lo de que nós prestamos assistência confiável nos beneficiários, pois teremos prazer em oferecer-lhe um empréstimo. Entre em contato conosco via email: luiza_lais2015@outlook.com

    Os serviços prestados incluem

    *Consolidação de débito
    * Empréstimos comerciais
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos de carro
    * Aluguel e empréstimos à habitação

    Escreva de volta se interessado por nossa taxa de juros de 4% anual. Entre em contato via e-mail: hmloans2@gmail.com

    Nota: Toda pessoa interessada deve enviar uma mensagem ao nosso email para obter respostas urgentes e detalhes para obter um empréstimo.

    Cumprimentos.
    E-mail: luiza_lais2015@outlook.com
    +15175650123

    ResponderExcluir
  2. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir