quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

MetroFit de Santo André ganha prêmio internacional

Por Vivian Silva

Encontrar espaço para armazenar uma coleção de livros, ou mesmo arquivos de uma empresa, não é mais um problema. Apesar de muitas residências e companhias contarem com estrutura compacta, há no mercado soluções de self storage (guarda-móveis), ou seja, atividade caracterizada pela locação de unidades autônomas (box), para a organização de qualquer tipo de bem (documentos, móveis, estoques, coleções, etc.). 

No ABC, desde março de 2015, já é possível usufruir do serviço, por meio da  MetroFit, empresa detentora da melhor infraestrutura de self storage da América Latina. 

Unidade de Santo André foi inaugurada em março de 2015 | Foto: Divulgação 

De acordo com o gerente geral de operações da MetroFit, Arthur Ostrovsky, o processo de expansão segue por São Paulo, inicialmente. “A MetroFit acabou de fechar um empreendimento no bairro da Mooca. Em breve, anunciaremos novas unidades, que serão entregues em 2017, em Alphaville, São Caetano e na capital”, antecipa. 

A unidade de Santo André da MetroFit tem 8.400 metros quadrados (m²) de área construída, e 5.700 m² de área bruta locável com mais de 640 boxes. Segundo Ostrovsky, é possível alugar um espaço a partir de 1m² por mês. “Temos espaços flexíveis para guardar móveis, ou usar como uma extensão de sua casa ou do seu negócio”, sintetiza o gerente, ao ressalta que no primeiro mês o cliente não paga pelo serviço, para que ele possa conhecer o conceito da empresa. 
Gerente Ostrovsky antecipa que, em breve, serão
anunciadas novas unidades | Foto: Divulgação

Além disso, a unidade de Santo André ganhou o prêmio norte-americano Best New Facility of the Year  como a melhor operação do mundo de self storage, em 2015. O sucesso da unidade é explicado por alguns diferenciais, conforme explica o gerente geral de Operações da companhia. “A unidade é a primeira operação de self storage na Grande São Paulo que foi construída do zero... A unidade também possui duas docas com alturas diferentes, todos os boxes com acesso para veículos no térreo, dois elevadores de alto padrão, um sistema de sprinkler e última geração de monitoramento remoto”, comenta. 

Para iniciar as primeiras operações em São Paulo (SP), a MetroFit captou R$ 125 milhões de investimento. A companhia foi fundada em 2012, pelo austríaco Hans Scholl (cofundador e CEO da MetroFit), é fruto de uma joint venture entre o Grupo TRX, companhia brasileira desenvolvedora e gestora no segmento de real estate, e a Metro Storage, uma das dez maiores companhias de self storage nos Estados Unidos, que soma mais de 110 operações em 12 estados norte-americanos.

“Trouxemos para o Brasil o melhor know-how americano e conquistamos os brasileiros com nossa praticidade, conforto, limpeza e segurança. Com a TRX, estruturamos os nossos primeiros fundos de investimento que possibilitaram a criação do portfólio da MetroFit”, explica Scholl. 

Vale ressalta que o cliente conta ainda com cobertura de seguro especializado. O espaço locado também pode ser alterado, conforme a necessidade do cliente, sem ser necessário pagar a mais pelo Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), iluminação e manutenção predial.

A unidade de Santo André fica na Avenida Dom Pedro II, 1.392.  Para mais informações acesse o portal da empresa ou ligue 3777-0713.



2 comentários:

  1. Você precisa de um empréstimo. Somos legítimos e credor de empréstimos de garantia. Somos uma empresa com assistência financeira. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um crédito ruim ou precisam de dinheiro para pagar contas, para investir em negócios. Eu quero usar esse meio para informá-lo de que nós prestamos assistência confiável nos beneficiários, pois teremos prazer em oferecer-lhe um empréstimo. Entre em contato conosco via email: luiza_lais2015@outlook.com

    Os serviços prestados incluem

    *Consolidação de débito
    * Empréstimos comerciais
    *Empréstimos pessoais.
    * Empréstimos de carro
    * Aluguel e empréstimos à habitação

    Escreva de volta se interessado por nossa taxa de juros de 4% anual. Entre em contato via e-mail: hmloans2@gmail.com

    Nota: Toda pessoa interessada deve enviar uma mensagem ao nosso email para obter respostas urgentes e detalhes para obter um empréstimo.

    Cumprimentos.
    E-mail: luiza_lais2015@outlook.com
    +15175650123

    ResponderExcluir
  2. TESTIMONIO SOBRE CÓMO OBTÉ MI PRÉSTAMO DE UNA COMPAÑÍA FINANCIERA LA ÚLTIMA SEMANA Correo electrónico para respuesta inmediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} también puede ayudarlo con una oferta de préstamo legítima. También ha ayudado a otros colegas míos. Si necesita un préstamo genuino sin costo / estrés, él es el prestamista de préstamos adecuado para eliminar sus problemas financieros y su crisis hoy. BENJAMIN LOAN FINANCE contiene toda la información sobre cómo obtener dinero de forma rápida y sencilla a través de WhatsApp +19292227023 Correo electrónico drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir