sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

São Bernardo ganha novos curso em núcleo de empreendedores


O Núcleo do Empreendedor, recém-inaugurado em São Bernardo do Campo-SP, é um espaço criado para estimular o desenvolvimento dos negócios por meio da capacitação, do desenvolvimento e da integração dos empreendedores da região do ABC. Idealizado por três executivos – Paulo Sérgio Trolesi, Paulo Sérgio Trolesi Junior e Ariane Valiante, o local foi concebido para auxiliar profissionais que sonham em abrir um negócio próprio, que buscam melhorias na sua renda ou que querem realizar cursos de aperfeiçoamento.

"Nosso objetivo é capacitar os empreendedores para que alcancem resultados diferenciados, tornando-se protagonistas dos seus negócios e transformando suas vidas e o mundo ao seu redor. Além disso, queremos estimular o networking entre esses profissionais, para que possíveis parcerias sejam concretizadas, trazendo benefícios mútuos", afirma Ariane Valente, uma das idealizadoras.

Além de cursos em diversas áreas, o Núcleo oferece outros serviços como diversas modalidades de coaching (executivo, de equipe, de carreira, pré-aposentadoria, de relacionamentos e outplacement); salas de treinamento para realização de cursos e workshops com até 10 pessoas; sala de coworking (escritório colaborativo), ambiente aberto no qual profissionais de diferentes áreas compartilham o mesmo espaço de trabalho e podem trocar experiências e ideias, além de ter um espaço para receber clientes; e o Clube do Núcleo, focado na realização de parcerias e potencialização dos negócios dos associados.

Os executivos também oferecem consultoria em treinamento para organizações, inclusive a gestão do plano anual de treinamento e desenvolvimento. "Disponibilizamos nosso know-how no desenvolvimento de competências, oferecendo suporte às organizações no levantamento das necessidades de treinamento e elaborando, assim, o planejamento a ser realizado durante o próximo semestre ou ano. Ficamos responsáveis por buscar os melhores profissionais, conteúdo e material didático e oferecemos nossa estrutura para a realização, garantindo a qualidade de todo o processo e reduzindo custos, já que o cliente pode compartilhar turmas com outras empresas interessadas", afirma Ariane.

Núcleo do Empreendedor
Av. João Firmino, 1393 – Bairro Assunção – São Bernardo do Campo
Tels: (11) 2355-8514 / (11) 97639-4585


Um comentário:

  1. TESTEMUNHO SOBRE COMO RECEBI MEU EMPRÉSTIMO DE UMA EMPRESA DE FINANÇAS NA ÚLTIMA SEMANA E-mail para resposta imediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} também pode ajudá-lo com uma oferta de empréstimo legítima. Ele também ajudou alguns outros colegas meus. Se você precisa de um empréstimo genuíno sem custo / estresse, ele é o credor certo para eliminar seus problemas financeiros e crises hoje. BENJAMIN LOAN FINANCE contém todas as informações sobre como obter dinheiro de forma rápida e sem dor via WhatsApp +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir