sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Marcelo Tas faz parceria com a Udacity para desmistificar novas tecnologias

Da Redação 

Questões sobre tecnologia serão respondidas pelo jornalista Marcelo Tas no novo canal do Youtube: Descomplicado, que será lançado em 15 de março. A iniciativa é uma parceria de Tas com a Udacity, considerada a Universidade do Vale do Silício.

 “O propósito da empresa é transformador. Eles têm conteúdo de altíssimo nível sobre o assunto. Vou traduzir para a linguagem da sociedade”, explica Tas.

Marcelo Tas fará cinco vídeos no total | Foto: Gabriel Rinaldi 


O primeiro vídeo será sobre machine learning e vai contar como a aprendizagem de máquina vem transformando a vida das pessoas. No total, serão veiculados cinco vídeos no Youtube sobre variados assuntos de tecnologia. 

A empresa, uma das mais disruptivas do mundo, oferece um modelo inovador de formação profissional. Com cursos desenvolvidos em parceria com grandes companhias, como Google, Facebook, Amazon, IBM Watson e Twitter.

Para o diretor-geral da Udacity para a América Latina, Carlos Souza, a parceria é uma oportunidade para disseminar assuntos tecnológicos. “Atuamos na capacitação de pessoas para trabalhar com tecnologia de ponta. Vemos nessa parceria uma grande possibilidade de disseminação desse conhecimento que temos e, com isso, podemos atrair também mais pessoas para este campo de trabalho”, comenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário