segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

TV indoor cresce em Santo André: RedemidiaTV e Acisa firmam parceria

A RedemidiaTV, a maior empresa de midia indoor do ABC, inaugurou nesta semana mais um monitor destinado a exibir informações em tempo real e publicidade. Desta vez o monitor foi instalado na sede da Acisa - Associação Comercial e Industrial de Santo André, em seu saguão de atendimento ao público.

Cerca de cinco mil pessoas são atendidas pela Acisa a cada mês. 

Monitor transmite por 24 horas por dia informações relevantes e publicidade. 

Segundo os cálculos fornecidos pelo Departamento de Marketing da empresa, cerca de 5 cinco mil pessoas circulam no ambiente no qual está instalado o monitor no edifício da Acisa.

De acordo com Carlos Balladas, diretor da RedemidiaTV, a permissão dada pela Acisa para instalar um de nossos monitores é uma demonstração clara da credibilidade que a empresa tem no mercado, pois também tem monitores de tv indoor em parceria com a Ordem dos Advogados de Santo André e Associação do Advogados do ABC.

TV Indoor 
TV indoor é um segmento da mídia indoor, sendo que a RedemidiaTV é a maior expressão na região neste setor. No momento, possui cerca de 110 monitores instalados em lotéricas, salões de beleza, padarias, restaurantes, centros comerciais, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário