sexta-feira, 24 de março de 2017

B.Grob anuncia expansão da planta industrial em São Bernardo do Campo

Da Redação

Os moradores de São Bernardo do Campo receberam ontem (23) uma importante notícia para a economia local. A  B.Grob, empresa sediada  no município há aproximadamente 50 anos e que fabrica linhas de produção para o setor automotivo,  anunciou expansão de sua plantão industrial, da atual estrutura de 60 mil metros quadrados para 80 mil metros quadrados. 

Diretores da empresa reunira-se com o chefe do Executivo da cidade ontem (23) | Foto: Ricardo Cassin

O prefeito Orlando Morando recebeu, no gabinete do Paço, o presidente da empresa, Michael Bauer, o gerente financeiro  Dermeval José dos Passos e o gerente de Recursos Humanos, Valdecir Zampieri. O encontro também contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Hiroyuki Minami.

“A abertura e a aproximação que a Prefeitura tem feito com as empresas  está cada vez mais perceptiva. Uma boa notícia, em período de crise, que além de tudo vai aumentar mais postos de trabalho para a cidade. A administração sempre se colocou à disposição, como agente facilitador, para novos negócios, empregos e renda”, destaca Morando.

Os dirigentes da B.Grob confirmaram que construirão em galpão anexo, que ficou desocupado, extensão da linha produção e também a parte logística. A empresa possui mais de 700 funcionários, sendo que 60% do corpo de trabalhadores são do município.

“Vamos aumentar nossos postos de trabalho. Aliás, já está em curso. O reflexo da crise não foi muito sentido por nós, porque conseguimos manter atuação ativa na exportação. Agora, foi muito importante sentir que esta administração esta disposição em nos auxiliar. Vimos com bons e reforça a vontade de permanecer no município”, comenta Michael Bauer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário