sexta-feira, 3 de março de 2017

Sebrae leva empresários para feira de alimentação em Nova York

Da Redação

O Sebrae-SP está com inscrições abertas para a missão empresarial que visitará a feira Summer Fancy Food, considerada o maior evento da área de alimentação da América do Norte e principal vitrine de inovação da indústria alimentícia. O evento será realizado de 25 a 27 de junho, em Nova York.

Com os maiores fabricantes de alimentos do mundo lado a lado, a Summer Fancy Food une produtores, compradores e empresários para que possam conhecer e fechar negócios com mais de 2,5 mil expositores de 45 países. São esperados mais de 47 mil visitantes em três dias de feira.

Além da participação no evento, haverá uma programação de visitas técnicas guiadas em estabelecimentos de alimentação e restaurantes da cidade. A missão começa no dia 24 de junho com o desembarque em Nova York e a participação no seminário de abertura. A chegada em São Paulo está programada para o dia 2 de julho. 

O objetivo do Sebrae-SP é que os empresários conheçam as tendências e práticas que possam ser aplicadas em seus estabelecimentos e os diferenciais oferecidos aos clientes, levando em consideração os aspectos regionais e de mercado. 

São apenas 40 vagas para micro e pequenas empresas do estado de São Paulo e o prazo para inscrição vai até o dia 20 de abril. O valor para participação é de R$ 5.100,00 e pode ser parcelado em 10 vezes no cartão de crédito. 

No valor estão incluídos: sete diárias em apartamento duplo em hotel categoria turismo; programação de visitas técnicas e visitas à feira Summer Fancy Food; tradução durante as visitas técnicas; seminário de abertura, reunião técnica e seminário de encerramento; ingresso para a feira; transporte interno para visitas à feira e visitas técnicas; certificado de participação; book de viagem; equipe de apoio Sebrae-SP e agência de viagem.

Podem participar da missão empresas estabelecidas no Estado de São Paulo que apresentem faturamento anual igual ou inferior a R$ 3,6 milhões, que atuem no setor de alimentação fora do lar e que sejam participantes dos projetos do Sebrae-SP nos últimos 12 meses. Os interessados devem procurar o Escritório Regional do Sebrae-SP mais próximo para fazer a inscrição (informe-se sobre os endereços no portal da entidade ou no telefone 0800-570-0800).


Nenhum comentário:

Postar um comentário