quinta-feira, 30 de março de 2017

Totvs disponibiliza emissor fiscal gratuito

Da redação

A Totvs lançou o Emissor Fiscal Fly01. A ferramenta é gratuita e possibilita a emissão de Nota Fiscal eletrônica (NF-e) e Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) numa única plataforma - diferente das outras soluções de mercado. O objetivo é apoiar a maioria dos 19 milhões de negócios presentes no Brasil, segundo estimativas do Empresômetro MPE, dos mais variados setores de atuação da economia que precisam emitir notas fiscais de forma bastante simples.

Os usuários poderão ainda cadastrar clientes e fornecedores diretamente na ferramenta e, com isso, simplificar ainda mais a emissão de notas e cumprimento das obrigações fiscais sem perder tempo.

Segundo o vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da Totvs, Eros Jantsch, o Emissor Fiscal Fly01 permite a emissão de até 80 NF-e ou NFS-e, número muito superior à média mensal dos estabelecimentos de pequeno porte. “A versão gratuita ajudará os pequenos estabelecimentos a cumprirem as obrigações fiscais sem custo. Isso contribui para a sustentabilidade e para o crescimento dos negócios, além do fortalecimento do ambiente de empreendedorismo brasileiro”, afirma.

Além disso, a Totvs disponibilizará informações sobre o mercado de atuação dos clientes que se cadastrarem na ferramenta. Para utilizar o Emissor Fiscal Fly01, basta clicar aqui e se registrar na plataforma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário