terça-feira, 25 de abril de 2017

DogHero, Nubank e QuintoAndar estão entre os finalistas de prêmio para startups

Da Redação

A rede exclusiva para membros, CEOs, sócios e fundadores de organizações de tecnologia latinoamericanas, Latam Founders Network, premiará empreendedores de diversas categorias no evento Annual Awards Gala, que ocorrerá em 29 de maio, em São Paulo. A DogHero - plataforma de hospedagem domiciliar de animais - está entre as indicadas ao prêmio, conhecido como o “Oscar das startups”.

Com mais de 850 líderes, a Latam Founders reúne grandes empreendedores e oferece oportunidade para que as empresas e os especialistas construam relações pessoais e profissionais, troquem experiências e recursos, além de estender o networking com pessoas da área tecnológica e investidores do futuro.

Concorrendo na categoria Melhor Empresa B2C, a DogHero, empresa brasileira fundada em 2014, conecta tutores de pets a anfitriões dispostos a receber e cuidar dos animais durante a ausência de seus donos. Atualmente a marca possui 10 mil anfitriões em mais de 650 cidades. O prêmio na categoria é disputado entre as startups Nubank, 99, Beleza na Web, QuintoAndar e Guia Bolso.

Fernando Gadotti, cofundador da DogHero, destaca que a indicação é o resultado do ótimo trabalho feito pelo time no último ano. “É incrível ver nosso trabalho reconhecido por uma das redes mais sérias do mercado, que a gente respeita muito. Estamos ansiosos pela premiação e felizes porque ela nos ajudará na expansão do negócio para a América Latina, que virá logo mais”.

Em 2016, a DogHero recebeu aporte de R$ 10 milhões dos grupos Monashees Capital e Kaszek Ventures. A plataforma digital e colaborativa pretende expandir os negócios para outros países da América Latina, em breve, e para outros serviços, como pet sitter e dog walker. A votação é apenas para membros da Latam Founders Network.



Nenhum comentário:

Postar um comentário