segunda-feira, 10 de abril de 2017

Empresa chinesa deve instalar fábrica em São Bernardo do Campo

Da Redação

A Prefeitura de São Bernardo do Campo encaminhou novamente o plano para viabilizar a entrada da terceira empresa, de grande porte, na cidade, antes de completar os 100 dias de gestão. Diretores da NVC Lighting, da China, maior fabricante de Iluminação no continente asiático, foram recebidos pelo prefeito Orlando Morando, no prédio do Paço, no início do mês, para discutir a instalação de uma fábrica na cidade. 

Representantes da empresa chinesa reuniram-se com o prefeito da cidade | Foto: Gabriel Inamine 

Com estruturas espalhadas por 40 países, de aproximadamente 15 a 20 mil metros quadrados em cada fábrica, a companhia já possui no município um depósito, que fica no bairro Jardim Planalto. 

“Foi um encontro bastante positivo, que se encaixa com a nossa prioridade de gerar empregos e fomentar novos negócios. A Prefeitura pautou com a empresa a parte de incentivo fiscais, simplificando o processo de instalação e agora vamos avançar as tratativas para que tudo ocorra bem”, destaca Morando.

O polo industrial chinês é um dos mais ricos pelo mundo e tem observado o Brasil como uma de suas fontes de expansão de negócios.  O presidente da NVC, Mike Wang, destacou que “o mercado da Iluminação está em ascensão”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário