segunda-feira, 10 de abril de 2017

inFlux recebe prêmio Franqueador do Ano em 2017

Da Redação 

A rede de escolas de idiomas inFlux English School recebeu na última sexta-feira (7) o prêmio mais importante do franchising brasileiro, o Prêmio Franqueador do Ano, promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Além da maior honraria, também recebeu o Selo de Excelência em Franchising pela 9º vez e o Prêmio Destaque do Selo de Excelência pela 7º vez, em reconhecimento às franquias que possuem os franqueados mais satisfeitos do mercado.  A cerimônia aconteceu no World Trade Center, em São Paulo, e reuniu os representantes das maiores e melhores marcas do mercado de franquias brasileiro.

Em sua 23ª edição, o Prêmio ABF intitula como Franqueador do Ano a empresa que melhor atendeu as expectativas do mercado no período, tanto na excelência da entrega do produto ou serviço ao consumidor final, quanto no suporte ao franqueado e expansão consistente da marca ao visar um crescimento sustentável.

“Estamos orgulhosos do trabalho realizado e só temos a agradecer a todos que fizeram parte da história da inFlux. Hoje estamos presentes em 16 estados brasileiros mais o Distrito Federal. São mais de 45 mil alunos obtendo resultados garantidos e comprovados. Nosso nível de satisfação do franqueado e de seus alunos é altíssimo. Tenho que confessar que a inFlux ficou muito maior do que seus quatro sócios”, declara Leonardo Paixão, sócio-diretor da inFlux, durante o discurso de recebimento do prêmio.  

Impulsionado pelo atual momento econômico, a inFlux registrou aumento tanto da procura pelos cursos, por quem busca aprimorar seu currículo, quanto pelos empreendedores que aproveitaram o período para começar o próprio negócio ao liderar uma franquia da marca. Entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano a rede inaugurou 17 novas unidades - crescimento de 70% neste índice em comparação ao mesmo período de 2015 e 2016. 

Com uma estratégia de expansão forte, a inFlux pretende chegar a todos os estados brasileiros. Com 12 anos de atuação no mercado de franquias de idiomas, a inFlux conta hoje com mais de 130 escolas em funcionamento em todas as regiões do País. A meta da rede são 40 novos contratos para 2017. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário