quarta-feira, 26 de abril de 2017

Quiksilver abre loja no ABC

Da redação

Consolidada no mercado de surfwear, a Quiksilver abriu dentro do ParkShoppingSãoCaetano, nesta última terça-feira (25), a primeira unidade no ABC. Localizado em São Caetano do Sul, o estabelecimento possui 62 metros quadrados e contará com o mix de produtos completo do grupo, ou seja, as marcas Quiksilver, Roxy e DC. 

Local abriu as portas ontem (25) | Foto: Divulgação 
A proximidade com o litoral e a capital de São Paulo fizeram com que a companhia escolhesse a cidade para abrigar a terceira loja no estado, que já possui dez unidades no país, o que inclui estabelecimentos próprios.

Para o empresário e proprietário da unidade São Caetano do Sul, Marcelo Serrano, a expectativa para São Caetano do Sul é a melhor possível. “Já sou franqueado da Quiksilver e sei do potencial do negócio, por isso decidi apostar em mais um endereço. O astral das lojas, a força da marca e o contato próximo com o franqueador foram os pontos que influenciaram na minha escolha”, afirma

Atualmente, 75% dos franqueados da companhia possuem mais de uma unidade em operação. A rede aposta na fidelização dos empreendedores, conforme comenta o gerente de varejo da multinacional, Paulo Schwarz. “É ótimo ver um franqueado abrindo mais uma loja. Isto é prova de que o projeto de franquias está no caminho certo e que os franqueados estão satisfeitos com o resultado e o relacionamento com a empresa”.

Schwarz ressalta ainda que o ABC é uma região com grande potencial, “já que têm muitos praticantes de surf e skate”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário