sexta-feira, 26 de maio de 2017

A sobrevivência da empresa é tema evento em São Bernardo do Campo

Em parceria com a ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo), a DESENVOLVE SP, Agência de Desenvolvimento do Governo do Estado, realiza o workshop Uma solução para cada fase do seu negócio dia 31 de maio (quarta-feira), das 10h às 17h. O objetivo da iniciativa é mostrar caminhos viáveis para a sobrevivência das pequenas e médias empresas. O evento será realizado na sede da Associação, à Rua do Imperador, 14, Bairro Nova Petrópolis.

O evento terá palestra de uma hora e após haverá consultoria individual para os empresários. Técnicos da agência paulista vão destacar as opções de financiamento de longo prazo para investimento no crescimento sustentável das empresas. Os participantes serão informados sobre a disponibilidade de Crédito Digital, modalidade de financiamento de capital de giro para empresas contribuintes do ICMS com aprovação em até 48 horas. Também será levado ao conhecimento dos interessados, outras opções de financiamento com taxas a partir de 0% ao mês e prazos de pagamento em até 10 anos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo formulário no link https://goo.gl/S092wv ou pelos telefones: (11) 2131-4802 ou (11) 2131-4806.


Nenhum comentário:

Postar um comentário