terça-feira, 2 de maio de 2017

Dia das Mães deve alavancar vendas em Santo André

Da Redação

As vendas do varejo de Santo André durante o período do Dia das Mães deverá ter um incremento de 8%, se comparado a 2016. Esta é a previsão da Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA), que realizou na última semana uma pesquisa com alguns varejistas localizados na cidade.

De acordo com o presidente da entidade, Evenson Robles Dotto, os comerciantes, neste ano, estão mais otimistas com a data, considerada a segunda mais importante para o varejo nacional.

Dotto aposta no crescimento das vendas | Foto: Divulgação 
E como forma de auxiliar os comerciantes a desenvolverem ações promocionais mais direcionadas aos seus clientes, tanto para o Dia das Mães como para as demais datas, a ACISA lançou em abril, o projeto Aqui tem comércio forte!, desenvolvido pela Octopus Comunicação.
Este projeto envolve um forte trabalho voltado ao fornecimento de informações  para que os seus associados tenham acesso a um vasto conteúdo, via redes sociais. “O Dia das Mães é a nossa primeira ação e em todos os canais de comunicação da ACISA estão disponibilizadas diversas dicas e estímulos que o empresário pode aplicar em seu estabelecimento”, explica Dotto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário