terça-feira, 23 de maio de 2017

Empresa de Santo André se apresenta em exposição internacional

A Star Center, empresa especializada em climatização com sede em Santo André, é uma das expositoras da 22ª edição da FCE Pharma - Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, evento que reúne os maiores fornecedores de produtos e serviços para toda a cadeia produtiva do setor farmacêutico da América Latina.


A feira acontece nesta semana - de 23 a 25 de maio, das 13 às 20 horas, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5).

De acordo com Edson Alves (foto), diretor-presidente da Star Center, durante o evento serão apresentadas novas soluções para laboratórios, sala limpa e hospitais, além ampliar ainda mais o seu networking, haja vista que a empresa é uma das poucas do Brasil especializada em certificação LEED (obras sustentáveis) e em sistemas para sala limpa, data center e montagem de sistemas especiais para área hospitalar.

A empresa está no mercado há mais de 20 anos e se destaca por ser uma das 10 maiores do país na área de projetos e instalações de sistemas centrais, envolvendo soluções de engenharia. A empresa realiza instalação, manutenção e consultoria em sistemas centrais de ar condicionado, ventilação e exaustão mecânica, tratamento do ar, resfriamento de processos industriais e calefação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário