segunda-feira, 8 de maio de 2017

Expo Abióptica deve receber 10 mil visitantes

Por Vivian Silva

A 15ª edição da Expo Abióptica ocorre de 24 a 27 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Promovido pela Associação Brasileira das Indústrias Ópticas (Abióptica), o evento é o mais importante do segmento na América Latina e o terceiro maior do mundo. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 10 mil visitantes. 

Feira reúne os principais players do setor óptico | Foto: Divulgação
Na ocasião, haverá mais de 90 marcas nacionais e internacionais - divididas em cerca de 70 estandes - que apresentarão as novidades do mercado. 

De acordo com o diretor da feira, Bento Alcoforado, o setor deve registrar crescimento após retração (-17%, acumulado), nos últimos dois anos. “A expectativa para 2017 é crescer de 5% a 7% em relação ao faturamento de 2016, que foi de R$ 19,6 bilhões. Já em 2018, acredito que voltaremos ao crescimento de dois dígitos”, estima. 

Entre as principais novidades desta edição estão as Palestras Magnas, discussões que acontecerão em horários distintos, com participações especiais como: Caito Maio (Chili Beans), Francisco Vida (Óticas Diniz), Ronaldo Pereira (Óticas Carol) e Stefan Nilsson (Grand Vision).  O diretor da feira destaca ainda o Espaço Saber, onde ocorrerão palestras sobre marketing e varejo. 

A Transamérica Expo Center fica na Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro. O horário de visitação é das 13h às 21h, de quarta a sexta-feira, ao sábado, das 13h às 19h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário