terça-feira, 2 de maio de 2017

Feira d’Beleza de Diadema deve receber mais de 15 mil visitantes

Por Vitor Lima

Diadema recebe, pela quarta vez, a Feira D’Beleza. Organizada pela Associação Comercial de Diadema (ACE), em parceria com a Prefeitura da cidade, o evento ocorrerá em 20, 21 e 22 de maio, no shopping Praça da Moça, e possui extensa agenda que inclui workshops, palestras e apresentações. 

Conforme explica a presidente da entidade, Vera Lúcia Rocha, a programação de sábado (20) é voltada ao público consumidor e as atividades do domingo (21) e da segunda-feira (22) foram pensadas para os profissionais do segmento. 

Edição passada recebeu 7 mil visitantes; para este ano, a meta é no
mínimo dobrar o número | Foto: Divulgação 

Entre as presenças confirmadas, estão nomes de peso do mercado, como João Hansen, diretor regional da Avon Cosméticos, que apresentará a palestra “O novo filão da vaidade masculina”, no dia 21, às 15h15. Na mesma data, às 13h10, a diretora da Associação Brasileira de Cosmetologia, Maria Rita Resende, palestrará sobre a temática “Na contramão da crise”. 

Além das palestras e workshops, o público poderá conferir as novidades do mercado que estarão expostas pelos 70 stands da Feira. Entre as empresas expositoras, destacam-se a Alfaparf e Felps, da indústria da beleza e a Tupperware.

“Nós temos profissionais de peso já confirmados e isso dá a certeza de que, realmente, a feira será um sucesso”, projeta a presidente, que estima que o evento receba, ao longo dos três dias, público entre 15 e 20 mil pessoas. “Para uma feira que está ainda na quarta edição é um público considerável”, comenta. Portanto, a meta da organização é no mínimo dobrar o número de visitantes na comparação com a edição passada, que recebeu 7 mil visitantes. 

Vera comemora o fato de o evento receber nomes importantes
 da área | Foto: Divulgação 

Vera destaca que o município é o “maior polo de beleza do Brasil” e que um dos objetivos da Feira d’Beleza é justamente “chamar a atenção do setor para Diadema”. De acordo com informações da própria Associação Comercial, a cidade possui mais de 50 indústrias do ramo de beleza e cerca de 1,2 mil salões. 

ACE com sede própria 

Outro grande projeto em andamento na ACE, é a construção da sede própria. Localizada na Rua das Turmalinas, no Jardim Donini, ao lado da atual sede, o local está recebendo os ajustes finais e deve ser inaugurado por volta de 15 de julho. O prédio, de quatro andares, é um antigo desejo da associação. “A entidade tem 47 anos e agora nós vamos ter a nossa casa. Isso é muito bom”, comemora Vera. 

A Feira d’Beleza 2017 ocorre nos dias 20, 21 e 22 de maio, das 10h às 20h, no shopping Praça da Moça, que fica na Rua Manoel da Nóbrega, 712, Centro, em Diadema. Os interessados em visitar a feira devem se credenciar pelo portal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário