segunda-feira, 22 de maio de 2017

Feira Intimi Expo aquece o setor de produtos sensuais

Da redação

A 3ª edição da Íntimi Expo, feira internacional de negócios do mercado íntimo e sensual, ocorre de 16 a 18 de junho no Pavilhão Pro Magno, em São Paulo. O evento gratuito reunirá empresas nacionais e internacionais que atuam no mercado de produtos e serviços ligados à sexualidade, saúde e intimidade. Na ocasião, o público poderá conferir novidades do setor, além de participar dos workshops. 

Lojistas, proprietário de e-commerces do segmento, boutiques sensuais, consultores independentes, representantes e profissionais de saúde são público-alvo da feira. 

A Intimi Expo oferece um serviço especial para os compradores do segmento. Entre os expositores estarão presentes empresas de cosméticos íntimos; acessórios; lingerie; laboratórios; consultores; terapeutas; publicações; empresas de entretenimento relacionadas a sensualidade e clínicas de saúde íntima. 

Segundo a idealizadora do evento, Susi Guedes, o evento é referência no setor. “Chegamos a mais uma Íntimi Expo – sexualidade, saúde, intimidade e negócios – feira de negócios do mercado íntimo e sensual que há três anos acredita, aposta e contribui para o crescimento do setor e melhor qualificação”, afirma. 

Além da área de exposição, na feira haverá palestras, desfiles e workshops disponibilizados no Canal Íntimi Expo, para participantes e público em geral, com o objetivo de ampliar o alcance e dar visibilidade às empresas do segmento.

Para a edição 2017, a direção da Feira destaca espaços ainda mais elaborados, circulação facilitada, áreas de descanso, espaços para atividades que aliam negócios, informação e entretenimento. “Toda a montagem será padronizada em vidro, com customização da identidade visual”, conta Susi.

O Pavilhão Pro Magno Rua Samaritá, 230, Casa Verde, em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário