terça-feira, 2 de maio de 2017

Fórum do Empreendedor Digital deve receber mil visitantes

Da redação

A segunda edição do Fórum do Empreendedor Digital ocorre em 31 de maio, a partir das 9h, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5). O encontro é uma das atrações do Vtex Day, maior evento de varejo multicanal da América Latina, a expectativa dos organizadores é receber cerca de mil empreendedores de pequeno e médio porte. 

O Fórum do Empreendedor Digital, iniciativa da Loja Integrada, trará aos empreendedores mais de oito horas de conteúdo exclusivo, o que inclui temas como: Segredos para ser empreendedor, Planejamento financeiro para e-commerce, Marketing de conteúdo para aumentar faturamento e Estratégias para vender em grandes marketplaces, entre outros assuntos.

Para a diretora de eventos da Vtex, Alessandra Scano Hypolito, o evento é uma oportunidade para compartilhar conhecimentos. “O Fórum é a oportunidade para que os empreendedores possam trocar informações de mercado com outros empresários e absorver a experiência dos cases apresentados, além de fazer networking, explica.

Entre os palestrantes confirmados estão:  Fabiano Nagamatsu, do Sebrae; Flávia Marcon, gerente de marketplace do Mercado Livre e Thiago Maia, Diretor Comercial da Netshoes. O jornalista e humorista Rafael Cortez será o mestre de cerimônias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário