quinta-feira, 29 de junho de 2017

Brasil Ideias lança a oitava empresa digital

Da Redação 

A Brasil Ideias, grupo sediado em Santo André que reúne empresas de diversas áreas, colocou, no fim de maio, sua 12ª companhia no mercado. Trata-se do aplicativo Selfie Models, ferramenta que coloca em contato empresas e modelos sem qualquer custo. Esta é a oitava empresa digital do grupo. 

De acordo com o fundador da rede, Rubens do Nascimento Neto, a plataforma é pioneira no ramo. “O Selfie Models é uma plataforma ampla, que oferece modelos para os mais diferentes trabalhos: fotos, vídeos, feiras, eventos etc. Tudo na palma da mão, sem mediação de agências ou agentes, e de graça”, relata. O empresário revela que foram investidos cerca de R$ 500 mil neste projeto. 

Conforme o próprio Neto detalha, a Brasil Ideias trabalha para interligar ideias inovadoras às empresas e investidores dispostos a financiar as iniciativas. O empresário, que possui longa experiência no mercado, viu nas startups uma boa oportunidade para a criação de negócios com possibilidades de crescimento e rentabilidade. 

“A Brasil Ideias une negócios inovadores aos investidores de renome, dispostos a financiar projetos criativos e com grande potencial de resultados, além de fazer aquisições e negociações com cases de sucesso para inclusão no portfólio e desenvolvimento de novas franquias”, detalha o empreendedor. “Unimos o modelo tradicional, com o qual iniciamos, mas ao longo do tempo percebemos a oportunidade de criar negócios online”, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário