segunda-feira, 26 de junho de 2017

Empresário apresentam seus negócios na Associação Comercial de São Bernardo do Campo

Dois eventos fecham a agenda de atividades da ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) com chave de ouro. Café com Food Truck traz cases de sucesso e importantes dicas sobre o ramo inovador e que vem se fortalecendo. A Sessão de Negócios oferece oportunidade para as empresas se conhecerem e apresentar seu produto, serviço ou estratégia, de acordo com o interesse de cada uma. A programação será realizada dias 28 e 29 de junho, quarta e quinta-feira, pela manhã, na sede da Associação, à Rua do Imperador, 14, Bairro Nova Petrópolis.

O Café com Food Truck, uma das atividades mais antigas conhecida como comida de rua, começou a inovar com a modalidade food truck e se reinventou com a crise econômica norte-americana que levou restaurantes a fechar as portas. Os empresários vislumbraram na rua a oportunidade de oferecer a boa gastronomia a baixo custo.

Durante o evento na ACISBEC, o participante vai ter informações sobre como montar um negócio nesse ramo, além do mercado e investimentos. Outras abordagens serão financiamento, aspectos legais pela Vigilância Sanitária como boas práticas e manipulação.

A Sessão de Negócios terá a participação de 49 empresas, com o número de inscritos já esgotados. Os participantes vão se distribuir em sete mesas, em geral com compradores e vendedores com objetivo comum: gerar negócios. Além disso, promove networking, troca de informações e negociação com empresas estratégicas para o negócio.

Os eventos são realizados em parceria com o Sebrae e contam com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo e Sicredi.

Para participar, os inscritos devem fazer, no dia do evento, a doação de uma peça de roupa ou cobertor, em bom estado, para a Campanha do Agasalho 2017 do Fundo Social de Solidariedade, que conta com o apoio da ACISBEC. A Associação é um dos pontos de arrecadação para contribuir com a meta da cidade de arrecadar 50 mil peças neste inverno.

Serviço:
Café com Food Truck
Data: 28 (quarta-feira)
Horário: das 8h às 12h

Rodada de Negócios
Data: 29 (quinta-feira)
Hora: das 9h às 12h30


Nenhum comentário:

Postar um comentário