sexta-feira, 30 de junho de 2017

Just Fit inaugura segunda unidade no ABC

Da Redação

A rede de academias Just Fit inaugurou, no último dia 20, a segunda unidade no ABC, em São Bernardo do Campo – a primeira fica em Diadema. O espaço conta com mais de mil metros quadrados equipados com esteiras, aparelhos de musculação, bicicletas e centenas de acessórios de ginástica. 

Local foi inaugurada no último dia 20 | Foto: Divulgação 

No total, são 19 unidades da companhia espalhados pelo estado de São Paulo. A rede busca se posicionar no mercado ao oferecer serviços que propiciem qualidade de vida aos clientes com preços acessíveis. Outro diferencial do grupo, é que todas unidades funcionam de domingo a domingo. 

O gerente regional da Just Fit, Thomaz Fernando, ressalta que a proposta da rede “é tornar o acesso a atividade física fácil e simples para todos”. Fernando também destacou as qualidades da nova unidade: “Nos preocupamos em instalar a nossa 19a unidade no ABC, pela localização privilegiada com estacionamento, ar condicionado e vestiários e, assim, aumentamos o conforto de quem busca fitness a preço justo”. 

Unidade conta com mais de mil metros quadrados | Foto: Divulgação
A nova unidade da Just Fit fica Rua João Pessoa, 630, Centro, em São Bernardo do Campo. O local funciona de segunda à sexta-feira, das 6h às 23h, aos sábados das 9h às 18h, e aos domingos das 10h às 16h. Site: www.justfit.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário