terça-feira, 6 de junho de 2017

Nova unidade do Hospital São Luiz de São Caetano terá a Sterna Café

Da Redação 

A nova unidade do Hospital e Maternidade São Luiz de São Caetano do Sul entrará em funcionamento em 14 de junho. O hospital da Rede D’Or São Luiz será no Espaço Cerâmica e contará com a rede de franquias de cafés especiais, o Sterna Café. É a segunda unidade da cafeteria dentro de um hospital, a primeira está no Hospital Infantil do Sabará, em São Paulo.

O Sterna Café tem diferentes métodos de extração (Clever, Hario, French Press, Espresso, etc.) e é associada à ABF – Associação Brasileira de Franchinsing. Além do seu café exclusivo, uma vez ao mês oferece aos seus clientes a oportunidade de apreciar cafés de outros países (África do Sul, Costa Rica, Etiópia, etc). 
Hospital começa a funcionar em 14 de junho, com unidade da Sterna Café | Foto: Reprodução

“O hospital terá uma estrutura moderna e de qualidade para a população. O nosso intuito de ter uma unidade do Sterna Café aqui, é o de trazer um café de alto padrão e um serviço diferenciado para os pacientes e acompanhantes da Rede D’Or São Luiz”, explica Deiverson Migliatti, fundador da rede de cafeterias.

Além de bebidas, quentes e frias feita à base de café, os clientes também podem saborear mais de 30 opções de refeições entre massas, saladas, sanduíches e sobremesas. A preocupação não está apenas com o cardápio, mas também com a presença da marca no espaço, mobiliários e serviços diferenciados que serão implantados a curto prazo. 

Um dos serviços é um aplicativo chamado de ‘Hand Food’, disponível na App Store e Play Store. Por meio dele, o cliente acessa o cardápio digital, e para finalizar, basta escanear o QR code nas portas dos leitos e o pedido aparecerá para os atendentes da loja. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão.

Outro diferencial é a parceria com Todo Cartões. O cliente pode presentear alguém especial com cartão presente e, ao chegar em uma das franquias, basta se identificar com o número do cartão. Além disso, o cliente tem a comodidade de recarregar o cartão presente online, inclusive pelo celular e a cada recarga realizada é gerado um bônus sobre o próprio valor recarregado. “Pensamos em tudo o que promove um ambiente confortável e acolhedor para o cliente”, finaliza Migliatti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário