quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cabify expande operação e chega ao ABC

Da Redação

Mais uma empresa voltada ao transporte de passageiros passa a atuar no ABC. Trata-se da Cabify, plataforma espanhola de mobilidade urbana, que passou a atender oficialmente usuários nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul no início deste mês. 

A chegada da plataforma deve tornar mais acirrada a disputa por passageiros na região. A empresa é concorrente direta de outras ferramentas digitais, como 99 Táxis, Uber, além dos taxistas convencionais. 

Recentemente, a Cabify confirmou investimento de 200 milhões de dólares no País para aumentar e aprimorar sua operação. O ABC era visto como uma região importante dentro deste plano de expansão da marca. O general Manager da empresa em São Paulo, Santos e Campinas, Cláudio Azevêdo, comenta o assunto: "A Cabify era muito aguardada na região do ABC por conta de seus diferenciais. Além da qualidade do serviço, vamos oferecer um fator de bastante impacto aos habitantes das três cidades". 

No estado de São Paulo, além das cidades já citadas, a plataforma também está presente em São Vicente. Completam a atuação da Cabify no Brasil outras cinco capitais: Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Curitiba (Paraná), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul). A plataforma busca destacar-se pelo processo de cadastramento dos motoristas parceiros, que inclui exames psicotécnicos e toxicológicos, e a exigência de carros novos, com até cinco anos de uso.

A empresa conta com mais de 200 funcionários no Brasil. O próximo foco de expansão da plataforma é a região Nordeste. No mundo, a Cabify opera em 12 países, que totalizam mais de 40 cidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário