terça-feira, 18 de julho de 2017

Google x Facebook no mundo corporativo é tema de palestra gratuita

Da redação

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da  Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) realiza nesta quinta-feira (20), às 20 horas, na sede da entidade, palestra gratuita sobre Google x Facebook – Qual é o melhor para o seu negócio?, voltada aos empreendedores e gestores de empresas de pequeno e médio porte. O tem será abordado pelo palestrante Leonardo Ribeiro Munhoz, especialista em marketing digital. 

Na ocasião, será abordada ainda a importância do marketing digital para as empresas, principalmente pequenos e médios negócios e as diferenças de cada uma das ferramentas de mídias mais populares (Google AdWords e Facebook Ads).

"Falaremos sobre os prós e contras de cada uma delas, comparando e dando dicas do que fazer ou não em uma campanha. Ainda durante a palestra, vamos criar juntos anúncios reais para que o participante saia da sala sabendo criar uma campanha básica para seu negócio nas duas ferramentas", explica Munhoz, que é certificado pelo Google Partner – Especialist – 2017, sócio-diretor na agência Pippe e cofundador do Núcleo de Jovens da ACISA.

Os interessados deverão fazer gratuitamente as inscrições até amanhã (19), por meio do portal www.acisa.com.br.  A ACISA fica na Avenida XV de Novembro, 442, Centro, em Santo André, com estacionamento no local.

Núcleo de Jovens Empreendedores 
O NJE da ACISA  foi lançado em setembro de 2016 com a finalidade de fomentar o empreendedorismo na região do ABC, por meio de conteúdos, troca de experiências, eventos e networking. Este grupo faz parte do Projeto Empreender da ACISA, que conta com empresários dos segmentos de pet shop, ciclismo e escolas particulares, além do Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME).





Nenhum comentário:

Postar um comentário