terça-feira, 22 de agosto de 2017

Conferência online gratuita começa hoje

Da redação

Hoje e amanhã (22 e 23), às 20h, a plataforma de ensino Me Salva! realizará o Me Salva! Con, conferência online gratuita sobre ideias e propósitos que movem a sociedade ao futuro. O tema dessa edição é profissionais do futuro e refletirá sobre "um mundo em que grande parte das profissões não vão mais existir nos próximos anos".

Entre os palestrantes estão:  Tiago Mitraud, diretor executivo da Fundação Estudar, que falará sobre um jeito diferente de pensar a carreira. Pedro Sirotsky, diretor da E.Bricks Ventures, que abordará a dura realidade do empreendedor. Renata Moraes, fundadora da Impulso Beta, comentará sobre como seria o mundo com uma mulher à frente da Apple. Carlos Sena, diretor de estratégia da Serasa Experian, falará sobre o papel do jovem na transformação digital das empresas e Miguel Andorffy, fundador do Me Salva!, abordará como aprender a escrever a própria história.

Com o lançamento do Me Salva! Con, a plataforma de ensino possibilitará o acesso gratuito de pessoas que buscam novos conhecimentos, por meio das palestras de grandes executivos. Para se inscrever clique aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário