terça-feira, 15 de agosto de 2017

Empório Jardim comemora 44 anos com investimento em tecnologia

Da Redação

Há 44 anos, um jovem empresário começava o sonho de empreender com seus conhecimentos, que giravam em torno do universo de carne. Com, literalmente, a mão na massa, Valdir Sterci tinha pela frente a empreitada de conhecer o mundo que rodeava cada pedaço que ele servia aos clientes. O sonho deu início na Vila Pires, em Santo André, e lá ficou por 34 anos. Em um espaço pequeno, apenas duas portinhas, era possível conhecer a família Sterci, que consistia em pai, mãe e um irmão. 

Depois de um tempo, a casa onde morava foi derrubada por Valdir, para daí em diante levar ainda mais qualidade aos moradores da localidade. O espaço ficou com 750 metros quadrados (m²). Mas em 2007, deu o passo de investir em uma nova concepção para seu negócio, sem deixar de lado o que mais atraia clientes: a simplicidade e jeito de tratar a todos igualmente. Foi aí que o bairro Jardim recebeu o Empório Jardim, um empreendimento de 300 m², na Rua das Figueiras, também em Santo André, focado em qualidade e no que há de melhor no mercado das carnes. 

Parrilla Del Carmem também faz parte do grupo | Foto: Divulgação 

“Queria valorizar o Grande ABC. Ninguém precisa sair da região para ter contato com o que existe de mais relevante neste setor. Eu fui um visionário”, comenta Sterci – comprar de quem é daqui e atender quem é daqui sempre foi sua parte mais evidente. 

Agora na comemoração de 44 anos, o empresário procura investir em tecnologia. O novo portal será lançado em breve, com muitas possibilidades. “Quero que meu cliente tenha contato on-line com tudo que eu coloco à venda no meu espaço físico”, salienta. Portanto, será possível fazer compra pela internet dos produtos da casa, desde itens para o churrasco, ou até mesmo os produtos prontos. O sistema delivery contará pagamento via web. Além disso, um aplicativo será lançado junto a página.

Há três anos, Sterci ainda buscou trazer o que mais aprecia ao contato com o consumidor. Foi lançada a Parrilla Del Carmem, um local onde as pessoas podem apreciar e experimentar todos os sentidos. “Sempre estamos evoluindo para trazer o melhor para a região”, comenta Kelli Sterci, comandante do local, sempre atenta aos pedidos do cliente e lança promoções para agradar as diversas necessidades.

“Na hora do almoço recebemos muitos executivos e, portanto, a frequência nos permite ter pratos mais acessíveis. Porém, o jantar é o menu à la carte. Ressaltando o verdadeiro espírito da casa, que é conservar um ambiente intimista, gastronomia de primeira qualidade e atendimento com excelência”, salienta Kelli ao falar sobre a missão do reduto gastronômico.

Aliás, a empresária voltou recentemente de viagem à Argentina. Por lá, conferiu diversas iniciativas, que logo terão as melhores novidades sendo implantadas na casa gastronômica da Rua das Paineiras, 269, no bairro Jardim.  Além de todos os atrativos, os empreendedores têm recebido muitos eventos corporativos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário