terça-feira, 29 de agosto de 2017

Fabrica Salon traz conceitos dos salões de beleza de Nova York para o ABC

Da redação

Nesta terça-feira (29), às 19h, ocorre a inauguração oficial do Fabrica Salon (Rua das Figueiras, 1.371, bairro Jardim) em Santo André, para convidados e a imprensa. O local que abriu as portas ao público há cerca de um mês, traz conceitos dos salões de beleza de Nova York para o ABC. 

 O salão está sob o comando da jovem empresária Letícia Lins | Foto: Divulgação
Sob o comando da jovem empreendedora Letícia Lins, que é consultora de estilo e estudante de Moda, o Fabrica segue o mesmo perfil da antiga unidade de Moema. "O salão já existia em São Paulo, quando assumimos a empresa e trouxemos para a região do ABC. E foi construído segundo os conceitos dos salões nova-iorquinos", conta Letícia, que desde cedo se interessa pela transformação que um simples corte de cabelo é capaz de fazer por alguém.

A empresária conta  que contratou “os melhores profissionais dos melhores salões de São Paulo”. No local, estão disponíveis desde serviços capilares, produtos de marcas renomadas, manicure, pedicure, tratamentos estéticos, massoterapia e até body piercing

Letícia começou a sua trajetória em 2014, quando ingressou no curso de Moda da FAAP. Nesse meio tempo, ela se formou pela Belas Artes em Consultoria de Moda e Estilo. "No curso, tive ainda mais certeza de qual seria o meu caminho: a transformação de pessoas! A decisão por montar um negócio próprio na área de beleza e estética corporal veio logo em seguida", conta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário