terça-feira, 15 de agosto de 2017

Orthodontic busca franqueados em São Bernardo do Campo e região

Da Redação

São Bernando do Campo receberá, em 22 de agosto, um evento para apresentar o modelo de negócio da Orthodontic, primeira rede de clínicas odontológicas especializada em ortodontia do Brasil, a todos os interessados em abrir uma franquia da marca.

Comemorando 15 anos de existência em 2017, a Orthodontic possui mais de 180 unidades distribuídas pelo País e proporciona aos franqueados todo o suporte para a gestão de um empreendimento de sucesso. Em 2016, por exemplo, a rede atingiu faturamento de R$ 141 milhões, valor 50% mais alto do que o rendimento do ano anterior, além de apresentar 63% de crescimento em relação a novos contratos fechados com clientes, conforme destaca um dos fundadores da rede, Fernando Massi.

“A preocupação da nossa empresa com o candidato a franqueado começa antes mesmo de ele fazer parte de nosso time. Após a aprovação, nós garantimos que, dedicando-se e seguindo o know-how recebido pela Orthodontic, nosso franqueado terá alta rentabilidade”, destaca. 

Ele ainda defende que novas unidades movimentam a economia local ao gerar novos empregos para a população, além de oferecer tratamentos ortodônticos de qualidade e a um preço acessível aos pacientes.

Para participar, os interessados – que não precisam ter formação em odontologia -, devem se inscrever pelo portal da Orthodontic. “O resultado dos nossos franqueados independe de sua formação acadêmica, uma vez que esses profissionais são administradores de suas unidades, recebendo treinamento padrão, com todo o suporte para gestão de suas franquias”, finaliza Massi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário