sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Pesquisa aponta aumento de 86% em empréstimos para compra de veículo

Da Redação

Levantamento realizado pela Lendico, plataforma online de empréstimo pessoal, revela que, em julho, os principais motivos pelo qual o consumidor procurou dinheiro extra foram aquisição de veículos (aumento de  86%), compra de eletrodomésticos (aumento de 166,16%), férias e viagens (aumento de 51,07%) e reforma ou mudança (aumento de 51,3%). A Lendico levantou os dados com as pessoas que solicitaram empréstimos entre os dias 1 e 31 de julho através do portal da empresa. 

 Foto: Divulgação

Além dos pedidos pessoais, a Lendico observou um crescente número de pedidos de empréstimo (11%) de pessoas físicas que usariam o crédito para abertura de negócio ou para investir na própria empresa. Esses dados são comparativos aos pedidos de empréstimo de julho de 2016 realizados pela Lendico.

De acordo com a pesquisa, os brasileiros voltaram a consumir com mais força.  O estudo mostrou fortemente a procura por empréstimos para aquisição de veículos, e para férias e viagens que costumam ocorrer nesta época, entre julho e setembro. 

A preocupação constante com a beleza e com a chegada do verão no final do ano aumentaram também significativamente os pedidos de empréstimo para tratamentos estéticos, que  variaram em mais de 78% em relação ao ano anterior. 

As solicitações de crédito pessoal através da Lendico em julho de 2017 foram realizadas 66% por pessoas entre 21 e 40 anos; 42% profissionais de carteira assinada; 36% residentes no estado de São Paulo.


Um comentário:

  1. Sou muito grato a Elegantloanfirm por me ajudar a obter um empréstimo de US $ 600.000,00 ajudando o agente de empréstimos Russ Harry e sou eternamente grato a você. Minha vida mudou, meu dinheiro acabou, agora possuo um negócio comercial que costumava cuidar das necessidades de minha família. Sou grato a você, Sr. Russ, e que Deus o abençoe. Você pode contatá-los para obter assistência financeira via e-mail: Elegantloanfirm@hotmail.com para obter sua ajuda financeira.

    ResponderExcluir