segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Parceria busca impulsionar ações na área de marketing

Da Redação

A Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (ACISBEC) fez uma nova parceria com o ABC da Comunicação, empresa reconhecida como uma comunidade de marketing e comunicação, que reúne os players da cadeia. Com o acordo, as empresas terão maiores estratégias de divulgação da imagem e da marca. 

O vice-presidente da ACISBEC, Valter Moura Júnior, disse que a Associação atua em benefício dos seus associados e também para o desenvolvimento regional. A ACISBEC, que completa 73 anos da sua fundação no próximo dia 27, está instalada em sede própria com moderna infraestrutura em uma área de quatro mil metros quadrados, uma das maiores associações do estado em espaço físico.

“Colocamos os nossos espaços à disposição do ABC Comunicação para realização de seus eventos e premiações, que são dirigidos às agências, fornecedores, anunciantes, profissionais e estudantes”, explica o dirigente.

Para o ABC da Comunicação, a oportunidade reforça o trabalho de suporte e apoio às agências de publicidade da região, que visam aumentar o negócio entre as empresas e fornecedores. “Vamos aproximar nosso público, os anunciantes, as agências, os veículos e fornecedores dos filiados da ACISBEC, que também são empresas que podem ter interesse em estratégias de comunicação. Ou seja, é unir o útil ao agradável, levamos nossa comunidade para empresas que buscam esses serviços”, afirma o proprietário Luciano Bonetti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário